quarta-feira, 9 de dezembro de 2009









HOJE MAIS UMA VEZ FUI MERGULHAR Á GRUTA DO SÁ PINTO, É SEMPRE UM MERGULHO EXTRAORDINÁRIO, FOI MEU COMPANHEIRO O NIKY E O NUNO FOI COM UM FRANÇÊS E COM UM ALUNO O ALEX. ELES FORAM PARA A ESQUERDA E TIVERAM A SURPRESA DE UMA JAMANTA QUE ESTEVE COM ELES 10 MINUTOS, EU FUI PARA A DIREITA E ESTIVE COM MILHARES DE BARBEIROS E MUITO CORAL NEGRO, FOI MUITO BONITO. Á TARDE FUI COM ALUNOS PARA LHES FAZER UMAS IMAGENS E FOI OUTRO MERGULHO EXCELENTE, ALUNOS MUITO BONS E QUE ACABARAM O CURSO COM DISTINÇÃO.












6 comentários:

  1. Olá Filomena,
    se a terceira foto, a contar de tivesse o primeiro plano focado! seria um fotão!
    tds as outras estão mt fixes

    ResponderEliminar
  2. Foi um prazer tornar-me mergulhador perto de pessoas tão densas como tu! Acabas por nos inspirar! Obrigado por partilhares os teu magníficos flashes!

    ResponderEliminar
  3. É, tens toda a razão, pois mas a água mexia e eu mexi-me um bocadinho, bem mas como vou lá outra vez, vou repeti-la. bjks mena

    ResponderEliminar
  4. Cada um tem o que merece.
    Vocês no quentinho e eu a carregar sanitas... vida madrasta.
    Divirtam-se!
    Serginho

    ResponderEliminar
  5. carregares sanitas? Oi Serginho que saudades o pessoal tem de ti. O niky tem falado em ti, e claro temos tido a falta de um bacardi no fim do mergulho. bjks mena

    ResponderEliminar
  6. Olá e obrigada pelos ótimos momentos vividos e imaginados pelas magnificas fotos que fazes. Gostei muito de conhecer e espero que seja um até breve, beijocas, Olga

    ResponderEliminar